O QUE É RESCLICK CHANNEL MANAGER? POR QUE PRECISAMOS?

O equivalente turco do canal é channel. Gerente significa gerenciamento. O gerenciador de canais é chamado de gerenciador de canais quando olhamos para seu equivalente exato.

 Na verdade, chamamos de canais Tourism Online Travel Agencies (OTAs). Booking.com, Expedia, Otelz, Agoda, ETS, Hotels.com, Agoda Hotelbeds Etc… estes são um canal.

 Cada canal tem uma extranet própria e, sempre que o hoteleiro fizer alguma alteração de preço, tem que entrar nesta extranet e alterar os preços e disponibilidades da extranet de cada canal separadamente. Além disso, quando uma reserva é recebida, é necessário entrar na extranet da agência de viagens online em questão e consultar. Este é um processo demorado e difícil durante os períodos de alta operação. Resclick Channel Manager permite que    você se conecte a todas as agências de viagens online e gerencie preços e disponibilidade facilmente em uma tela.

O pagamento usando vários canais de reserva se concentrará na grande economia de tempo e operação usando o gerenciador. Suponha que vendamos nossos quartos em 3 canais diferentes. Se tivermos 3 tipos de quarto com 2 preços diferentes para ocupação dupla e individual, temos o preço de 6570, que deve ser atualizado dentro de um ano. Além disso, a trilha sonora precisa ser atualizada. 

 Ou seja, os canais têm menos espaço para os outros canais quando ocorre outra venda … Para buscar a receita e seu canal e também outro gerenciamento, é preciso fazer o login e atualizar a disponibilidade. Este é um processo que precisa ser repetido na reserva. Considerando este um ano, muito trabalho virá.

O gerente de canal vem em nosso socorro aqui e tira de nós uma parte significativa da carga de trabalho. Usando Resclick Channel Manager Ao reunir todas as informações em um único painel, nos impede de buscar reservas e outras informações em outros canais. Sempre que recebemos uma reserva de um canal, a disponibilidade dos outros canais é automaticamente atualizada em relação à disponibilidade. Isso se torna muito crítico, especialmente quando o número do quarto do hotel é limitado. Por exemplo, se assumirmos que apenas um quarto está disponível em seu hotel para uma data e obtivermos 1 reserva para este quarto, a disponibilidade em outros canais será atualizada automaticamente. Ao utilizar o gerenciador de canais, significa que você pode focar melhor em sua operação sem ter que estar constantemente em alarme no momento de sua disponibilidade de 1 quarto. Quando você vir como as operações são fáceis, você verá a  diferença Resclick Channel Manager  .

Quando os preços em todos os canais são iguais, um gerente de canal pode facilmente atualizar os preços em todos os canais conectados com um clique. Entretanto, isto não é tudo. Mesmo quando os preços não são iguais, se houver uma certa relação entre eles, isso pode ser programado no gerenciador de canais e atualizado com um clique.

Além disso, os gerentes de canal podem ser vinculados a programas de gestão hoteleira. Desta forma, quando uma reserva é recebida e guardada por telefone, a gestão do canal será avisada desta situação e actualiza automaticamente a disponibilidade de todos os canais ligados, e quando for recebida uma reserva de um canal, o gestor do canal irá transferir esta informação a todos os outros canais e ao programa de gestão hoteleira PMS, reduzindo a disponibilidade.

Essas conexões fornecidas pelo gerente do Resclick Channel    aumentam a produtividade e economizam tempo no local de trabalho.

Em suma, uma parte significativa das reservas de hotéis é feita online e se for utilizado mais de um canal de vendas e é muito importante manter a disponibilidade em dia, o gerente de canal é muito necessário e essencial.

Resclick é um gerenciador de canais fácil de usar, poderoso e flexível que coordena com eficácia diferentes preços em vários canais.

Leave a Comment

Esteja um passo à frente com Resclick!