RESCLICK DIGITAL MARKETING

Em primeiro lugar, no marketing digital, antes da publicidade, o comportamento dos consumidores e quais são esses comportamentos que afetam a sua publicidade? ; Eu preciso examinar isso.

Quais são as soluções do Google no mercado digital? Como você alcança usuários no Google e garante que seu anúncio seja eficaz?

Com o desenvolvimento do mobile, agora é muito fácil estar online. Não estamos online. Vivemos oficialmente online. É muito fácil chegar às pessoas por meio de agências de publicidade e mídias sociais.

Em primeiro lugar, você  precisa trabalhar com uma equipe  profissional   se não tiver nenhum conhecimento sobre o assunto  .

Seria difícil acreditar se alguém dissesse, anos atrás, que teríamos dispositivos de Internet de alta velocidade no bolso. Mas agora, mesmo se precisarmos de um táxi, podemos chamar um táxi, pedir comida e acessar facilmente um site que quisermos usando nosso telefone celular.

A rápida resposta dos telefones celulares às nossas solicitações muda o comportamento do consumidor. Na verdade, a princípio, não podemos entender que os dispositivos móveis são nossos assistentes em nossas vidas sem perceber.

Na pesquisa, eles perguntam a que distância você está de seus smartphones. Se assumirmos que as pessoas verificam seus smartphones 150 vezes por dia, isso significa; Nem é sincero que fiquemos longe de nossa assistente inteligente.

Quando olhamos para ele, nossos smartphones se tornaram nossas mãos.

Novamente, olhando para a pesquisa, há uma taxa de 72% de uso de smartphones no mundo.

O que está mudando no setor de turismo e hospedagem de ano para ano?

Em 2016, as pesquisas no setor de hospedagem aumentaram 39% no celular. Ao olhar para as pesquisas em dispositivos de desktop, diminuiu 12%. Como você pode ver, nosso comportamento começou a mudar um pouco mais para dispositivos móveis.

O que é marketing Resclick Digital?  Antes de começar a  anunciar  , seus anúncios são iniciados depois de limpar os erros em seus sites e otimizar seu site para que a infraestrutura dos sites de seu produto possa ser usada da melhor maneira em computadores móveis e desktops.

Depois de seguir as etapas acima, você compreenderá o efeito de marketing digital do Resclick   .

Você; Se você considerar sua própria experiência individualmente, quantos minutos você gastaria em um site que não foi aberto por 10 a 12 segundos?

Geralmente, as pessoas decidem comprar ou não naquele site e sair do site. É muito importante para o consumidor final depurar sites para celular e torná-los rápidos.

Quando você olha para o bolo em anúncios para celular, ele se destaca como anúncios de pesquisa, anúncios para celular e anúncios em vídeo. Uma grande parte do bolo começou a criar anúncios para celular e em vídeo.

Quando olhamos para as pesquisas de acomodação, ele aumentou 65% no celular. Pode haver muitas razões para isso. Os anúncios podem ser vistos mais do que móveis, o comportamento do consumidor pode mudar para o celular.

Na verdade, exibir o anúncio certo para as pessoas nos canais que você alcança nos anúncios e alcançar a pessoa certa trará a qualidade do anúncio para o primeiro plano.

As palavras-chave que você usa, o segmento de usuário que você escolheu, o pixel e a gestão de qualidade dos banners usados ​​nos anúncios, todos mostram o profissionalismo de um determinado anúncio. E é muito importante que os anúncios estejam nos olhos da outra parte.

A pesquisa é geralmente a primeira no setor de hospedagem. Primeiro, as pessoas se convencem examinando o negócio online. Depois de serem convencidos, eles visitam o site várias vezes para revisar comentários e satisfação. Posteriormente, ocorre o processo de aquisição.

Nas redes sociais, geralmente, o compartilhamento ocorre após as experiências. Muitas coisas de que você gosta ou não gosta podem ser compartilhadas em um hotel onde você se hospeda. Independentemente da experiência que você tenha experimentado, suas postagens inspiram novas pessoas a virem.

No alojamento, são vistos 66% dos vídeos sobre esse negócio.

A água que é pedida online está aumentando dia a dia.

Por exemplo; Onde está meu destino? Onde fica perto? É fácil chegar aos centros? Todas essas questões são examinadas em plataformas online.

 Pesquisa de Mercado Digital Resclick

O aumento das taxas de pesquisa de anúncios em dispositivos móveis.

Aumentou 39% no setor de hospedagem.

Apresentou um aumento de 72% no setor de alimentos e bebidas.

Apresentou aumento de 68% na compra de roupas.

O setor de eletrônicos cresceu 82%.

Assistir a vídeos sobre o produto aumentou 66%.

A visualização de vídeos móveis do Youtube aumentou 67%. 

Em primeiro lugar, as taxas de conversão em chamadas móveis aumentaram 11%.

Isso significa; Grandes mudanças são observadas nas taxas de compra, retornando a um anúncio de qualidade inserido em dispositivos móveis.

Você está em mãos confiáveis ​​com  Resclick Digital Marketing  para suas soluções sem problemas.

Leave a Comment

Esteja um passo à frente com Resclick!